sexta-feira, 8 de março de 2013

I love you!

Se não for pra amar, não ilude.Se não for pra persistir, não lute.Se não for pra ficar, não chegue.Se não for pra abraçar, não console.Se não for pra lembrar, não conheça.Se não for pra guardar, não pegue.Se não for pra cuidar, não quebre.
Teus olhos me tiram do chão..

Me deixam sem ar...

Fico desconcertada ...

Ele me prendem

Me fascinam

Me deixa eletrizada

Presa ....

Me deixe dentro deles ...

Para todo sempre!


Eu jamais

vou tentar entendê-la

porque não tem como entender o infinito

quero uma experiência contigo

e me apaixonar perdidamente

para depois

quando o mar

e a maré

subir

eu ser levado

para o meio do oceano

e lá

naufragar

no profundo mar

do teu alento

e olhar para seus olhos

esfregar meu nariz ao teu

perceber seu nariz de madrepérola

e olhar em suas pérolas

e dizer

Ao teu lado navego mares nunca navegados



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial